segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tem Novidade! Beach Park lança sua nova marca.



O Beach Park anunciou a sua nova identidade de marcas – rebranding – com o objetivo de reforçar o reconhecimento da empresa em seus mercados de atuação e apoiar sua estratégia de negócios, especialmente no mercado brasileiro.

O trabalho foi desenvolvido pela Brandia Central no Brasil, uma das 10 maiores consultorias de branding da Europa, com 25 anos de experiência no setor, e a implantação será realizada pela agência Verve Comunicação, responsável pela publicidade offline e comunicação visual do destino turístico há 10 anos.

O rebranding do Beach Park inclui novas logomarcas que unificam a identidade da marca e visam criar mais impacto entre seus clientes e atingir novos públicos-alvo de consumidores. “Os clientes percebem o Beach Park como um local de sonhos. Vendemos férias, diversão e felicidade por meio de produtos e serviços diferenciados e inovadores, que proporcionam momentos felizes aos nossos clientes”, afirma Murilo Pascoal, Diretor Geral do Beach Park. E complementa: “Com o lançamento do Arrepius, com o retrofit de áreas do parque e da praia e com o lançamento do Wellness Beach Park Resort, sentimos que era o momento ideal para lançar uma nova identidade visual e uma estratégia de marca que refletisse de forma ainda mais simples e clara o nosso foco em conectar famílias e fazer as pessoas felizes.”

A ideia de que o Beach Park é “o lugar onde a água carrega energia” está presente em toda a sua nova identidade. É esse conceito que liga todos os produtos e serviços presentes no destino, permitindo expressar, por meio do elemento água, as diferentes características de cada unidade de negócio.

A nova marca do parque aquático é representada por um logotipo em formato de toboágua. Em seu entorno, gotas d’água azuis formam a imagem de pessoas se divertindo. As cores azuis, vermelho, laranja e verde foram escolhidas para dar vida ao desenho, uma vez que rementem à água, ao sol e à vegetação local, respectivamente.

A migração para a nova identidade será feita em etapas e contará com o apoio de inúmeras iniciativas, incluindo eventos, comunicação visual, relações com a mídia, campanhas publicitárias online e offline, estratégias de relacionamento com o consumidor, entre outras. As alterações serão gradativas e devem ocorrer até julho de 2014.

Assessoria de Imprensa

Fonte: Turismo em foco

Quer ir para o Beach Park? Ligue: (83)8609-4546

Nenhum comentário:

Postar um comentário